
POR QUE INVESTIR EM UM SERVIÇO DE MENSAGERIA NA LOGÍSTICA?
Neste artigo, a Uello discute a importância do serviço de mensageria para melhor experiência do cliente final e em como aplicamos nos nossos processos. Confira!

STARTUP DE LOGÍSTICA CRIA ESTRATÉGIA PARA MELHORAR PRAZOS DE ENTREGA
Nesse Dia do Cliente, pensando no novo comportamento do consumidor em frente ao e-commerce, a Uello dá dicas para melhorar os prazos de entregas em matéria ao portal R7. Confira!

NPS SCORE: COMO MENSURAR A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NA LOGÍSTICA?
O NPS é uma ferramenta essencial de marketing e para medir a satisfação dos clientes. Confira como e porquê aplicar o NPS na área da logística.

POR QUE AS LOGTECHS SÃO O FUTURO DA LOGÍSTICA?
Impulsionada pelo crescimento do e-commerce no ano passado, as logtechs vieram como a principal tendência do cenário logístico nacional. Saiba mais, no artigo acima.

LAST MILE: SEGMENTO DA LOGÍSTICA ONDE TUDO PODE ACONTECER, ATÉ A PERDA DO CLIENTE EM DEFINITIVO
Fernando Sartori, CEO da Uello, junto com outros especialistas da área de logística discutem sobre o processo de last mile em frente ao cenário atual do varejo.

PARCEIROS VIP EM LOGÍSTICA PROPORCIONAM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO VAREJO ONLINE
Fernando Sartori, CEO da Uello, dá dicas de como fidelizar clientes no varejo online através da logística. Confira a matéria completa.